DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Diretor do hospital apanha de vereador

O vereador Walmir Francis de Lima, o Cleidinha na foto, está sendo acusado de ter desferido no dia de ontem, um soco no diretor do hospital, Odair Oliveira.
O motivo da briga ainda não foi esclarecido. 

8 comentários:

  1. O corno é dos bravos, ele ja tem passagem pela policia por ter deferido uma facada em um Jovem.

    ResponderExcluir
  2. Valmir Franciscorno de Lima, em Salto do Itararé até troca de casal já teve um tal de Iomar largou da mulher e o corno foi morar com a outra vixi que cornaria parece o BBB.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito Israel Dormindo de Salto do Itararé exonerou o Senhor Odair de Oliveira só pelo motivo de ter tomado a mulher do Vereador Valmir Franciscorno de Lima, e agora, o Prefeitinho marmitex tem o rabo preso ou não? Algo não está certo nessa história, o prefitinho banca de santinho dizendo que é o bom kkkkkk, quem deveria de ter saido é o Prefeito pense bem Odair ele te mandou embora porque você não consegue se engravidar. Prefeito sujo para dar exemplo olhe para os teus erros primeiro, santo do pau oco.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Aki ta virado uma zona, so rola bola gato e as prexequinhas tao tudo zuad já.
    ah e o leandrinho e um viado um cuzeiro da porra tbm

    ResponderExcluir
  6. 1 VEZ DE VER O BLOG E JA VEJO ESSA MERDA AK,TDS OS ANONIMOS SO FALANDO BOSTA ,PRO IDIOTA Q DIZ Q JA FOI PRESO,POR DEFERIR ARMA BRANCA CONTRA UM JOVEM VÇ É UM PALHAÇO,SABE DA HISTORIA OU FOI VÇ QUEM LEVOU A FACADA?VIVE NESSA CIDADE DE MERDA AI E QUER SER ALGUMA COISA,O PROBLEMA DAS PESSOAS Q NADA SAO E NUNCA SERAO É Q EM VEZ DE SE PREOCUPAR EM TRABALHAR E BUSCAR SEU PROPRIO ALIMENTO FICA FALANDO MAL DOS OUTROS E NA EPOCA DE ELEIÇAO ,VAO ATRAS DO VEREADOR Q AQUI CHAMAM DE CORNO P PEDIR CESTA BASICA PRA SE ALIMENTAR SEUS RATOS DE VILA,SE PREOCUPEM COM VÇS PQ EM QUANDO VÇS SE PREOCUPAM COM A PESSOA ACIMA AI Q É VEREADOR ,VÇS SAO O Q?TEM O Q?VÇS NAO PASSAM DE BURROS Q NUNCA VIRAM COMPUTADOR NA VIDA E QUANDO VEEM UM BLOG TECLAM COM SEUS DEDOS SUJOS DE TERRA E SUAS MENTES CHEIAS DE BOSTA COISAS Q NEM SABEM!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentário não representam a nossa opinião