A prefeitura de Salto do Itararé, abriu inscrições para o preenchimento de 63 vagas para concurso público. Os salários variam de R$ 622,00 a R$ 5.127,28. As inscrições vão do dia 21 de março até 4 de abril pelo endereço www.fauel.org.br.
Quem não possui internet pode utilizar os computadores da Biblioteca Cidadã Noel Geraldo Vieira (rua Emílio Delsoto, nº. 888) das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Confira as vagas:
Superior - Advogado, Assistente Social, Contador, Dentista, Dentista PSB, Educador Infantil, Enfermeiro Padrão, Enfermeiro Padrão PSF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico PSF, Médico-Veterinário, Motorista, Nutricionista, Professor das disciplinas de artes, educação física e inglês, Psicólogo e Pedagogo Escolar;
Médio - Agente de Saúde Pública e Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem PSF, Inspetor de Alunos, Oficial Administrativo, Técnico em Raio-X;
Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Eletricista de Autos, Gari, Mecânico, Operário de Serviços Gerais, Servente de Serviços Gerais e Vigia.
DA ATE PRA SABER QUEM VAI SER OS APROVADOS, VAMOS AGUARDAR PARA VER SE VAMOS ERRAR NOS PALPITES, SE FOSSE UMA MEGA SENA COM CERTEZA OS GANHADORES SERIAM MUITOS OU OS VIDENTES TAMBEM.
ResponderExcluirDENÚNCIA Não aguentamos mais!!!! Arapoti
ResponderExcluirTrabalhamos no colégio Carmelina e estamos indignada...E vou dar nomes aos bois. Esse ano assumiu a direção a Prof Mariley Bassani (que mora em Wenceslau Braz),e pasmem ela é pura DITADORA: ela não fala ela grita, ela não pede impõe, tem dois pesos e duas medidas, ela privilegia um grupo de professores(que supostamente votou nela) e há outro (que ela supostamente acredita não ter votado nela - isso porque há liberdade de expressão! - que ela deliberadamente persegue (perseguição política não é crime?). Não nos ajuda na indisciplina com os alunos, os alunos gazeiam aula, fumam pelo corredor (isso eu já vi!).....já foi levado ao conhecimento dela e de sua equipe pedagógica, e ambas alegaram não terem tempo para resolver tais assuntos....Ela se fecha em sua sala e não temos acesso a ela (somente o grupo privilegiado), ela é "narcisista" e adooooora se aparecer, alegava que a direção anterior se ausentava demais do colégio....e ela faz o mesmo, não está presente na hora da entrada, nem quando cantamos os hinos.
Havia uma sala, que era para atendimento de alunos portadores de necessidades especiais , algum transtorno ou deficiência intelectual, pasmem, de novo!!Ela transformou numa sala de REUNIÃO, para "puxar o saco" do Núcleo, assim a professora não tem condições de atender tais alunos, foi colocado no fundo do colégio, sendo que a sala tem que ser o cartão de entrada do colégio e para atender a acessibilidade e mobilidade dos alunos. E a qualidade na educação? E o respeito ao profissional? O que vai virar esse colégio? Queremos um modelo positivo para Arapoti ou vai se tornar um exemplo ruim?
Depois que tudo desandar não adianta correr atrás.
Gostaria muito em nome de muitos professores, que você colocasse esse alerta para alguém que possa nos ajudar.
O portão não fecha, alunos entram e saem, fora os que ficam sobre os muros. Ao ser questionada sobre o não fechamento do portão, ela alegou ” colégio é aberto à comunidade” (risos), a DIRETORA não entende nada de educação? Aberto a comunidade , não significa sem cadeados nos portões e sim disponível ao uso racional da comunidade do entorno.
Temos a impressão que todos do NRE de Wenceslau Braz, tem um certo receio dela, pois ela já trabalhou lá e pelo que já nos contaram ela é, como dizem popularmente , é "barraqueira".
Estamos na eminência da II Feira Literária na sede do NRE, ela repassou uma ficha para que os professores colocassem seus nomes e o horário que poderia ajudar, participando dessa feira, mas ela aos gritos dizia ”É pra ficar o dia todo, não só um período, das 08:00h as 22:00h”.....foi questionado como ficarão as aulas nessa semana, ela respondeu “Nem sei, a escola vai ficar largada”, a única coisa que importa pra ela é se aparecer......os conteúdos foram deixados de lado, por ORDEM dela, para trabalharmos somente a Feira Literária....ela disse que “...o conteúdo não importa”.....
Esperamos ser atendidos, pois acreditamos em seu trabalho e nos meios de comunicação a favor de uma sociedade mais humana, organizada e educada.
Um grande abraço.
Gostaria que você , se possível, tocasse nesse assunto por vários dias, para que o alerta pudesse espalhar e alguém do Núcleo de Wenceslau Braz nos ouvisse, pois temos a impressão que eles tem um certo receio dela, pois ela já trabalhou lá e pelo que já nos contaram ela é, como dizem popularmente , é "barraqueira".