DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Praça vai receber banheiros

A prefeitura está construindo na praça da cidade um banheiro público. 
Segundo informações será construído dois quiosques para comercio anexado com dois banheiros.
A obra começou na semana passada e esta bastante adiantada.

3 comentários:

  1. Se tivesse pego menos diária isso já seria feito há muito tempo, mais só que comprar terrenos, bois, carros, apartamentos, assim demorou mesmo, aperta o pé esse é o ultimo ano, faça bastante coisa porque o tempo tá correndo e daqui uns dias já vem a eleição e não vai ser mamão com açucar como foi a passada, dessa vez vai ser diferente e vao ter muita dor de cabeça terão que rebolar para fazer o mesmo de 2008.

    ResponderExcluir
  2. Aperte o passo a tua hora esta chegando deixe tudo bem documentado dai fica mais facil para equipes de auditoria fazer os levantamentos e vamos ter a certeza que a justica sera feita vai ter muita dor de cabeca seu santo do pau oco, seu ingrato, corrupto, desvie bastante dinheiro mesmo, pois vai ter que usar para tira-lo da cadeia e as pessoas que estao te ajudando a fazer coisas erradas tambem pagarao juntos aguardem a hora de voces esta chegando.

    ResponderExcluir
  3. Bem, considerando que em 2008 o Prefeito Atual (Israel Domingues) queria fazer com o dinheiro do próprio bolso o banheiro na praça (era só o Selmo autorizar que ele faria), considerando que ele queria fazer com dinheiro dele, só precisava de altorização até que demorou um pouqinho né não? No último ano do mandato, pra quem já tinha dinheiro para fazer e não fez... caracteriza que o sr. Israel Domingues não está preocupado com a população e sim com sua reeleição... até rimou

    ResponderExcluir

Os comentário não representam a nossa opinião