DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 18 de junho de 2014

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE JOVEM


A Polícia Civil de Ourinhos (SP) instaurou inquérito para investigar a morte de um morador de Salto do Itararé, vítima de agressão da na noite do dia 07 de junho, dentro do estacionamento da Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos (Fapi), durante a realização da Exposição.

Lucas Felipe Marques, 18, estava internado na UTI do Instituto de Cardiologia de Ourinhos (ICO) - local para onde foi levado após ter sido socorrido -, onde faleceu na manhã desta segunda-feira dia 16.

De acordo com o depoimento de testemunhas ao delegado responsável pelo caso, Marques participava de uma excursão para a Exposição na companhia de amigos, onde assistiriam ao show do cantor Luan Santana. Ao descer do veículo no estacionamento do parque o rapaz foi surpreendido pelo agressor, que após iniciar uma discussão com a vítima a agrediu com uma paulada na cabeça.

As causas que teriam motivado o crime, assim como a identidade do agressor, ainda são desconhecidas pela polícia, que conta com a participação da população para identificar e prender o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentário não representam a nossa opinião