DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 16 de junho de 2014

PM Ambiental faz operação em Salto


O 4º Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Jacarezinho concluiu, neste sábado, dia 14,Operação Aquática na represa de Xavantes (Represa de Carlópolis) com a finalidade de coibir a pesca predatória, a prática de caça e fiscalização de documentações pertinentes aos pescadores amadores e profissionais. A operação começou na sexta,13, sendo abordados diversos pescadores profissionais e amadores e fiscalizado toda documentação e pescado dos mesmos.
Durante a operação foram localizados cerca de 600 metros de redes armadas com malhas inferiores ao permitido (80 mm de diâmetro para pescadores profissionais) e um espinhel contendo 150 metros com 75 anzóis armados. Não sendo possível identificar os possíveis proprietários ou responsáveis por tais petrechos, foram retirados da água e recolhidos no Posto Ambiental de Carlópolis.
O patrulhamento se concentrou nos municípios de Salto do Itararé, Siqueira Campos e Carlópolis, sendo abordadas mais de 30 pessoas entre pescadores profissionais e amadores.
A Operação foi comandada pelo 1º Sargento Cauvilla e composta pelos Policiais Militares Ambientais: Cabo Cunha, Soldados Fernando, Eucário, Douglas, Renato Claro, Almeida e Molosti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentário não representam a nossa opinião