DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Salto ganha mais 40 casas



O prefeito Israel Domingos e o deputado federal Odílio Balbinotti(ambos na foto) viabilizaram 40 moradias para o município dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo central.
O chefe do executivo esteve, inclusive, em Brasília, para a assinatura do protocolo de cooperação durante solenidade realizado no Royal Tulip Hotel, na Capital Federal.
As unidade habitacionais serão erguidas num valor de um milhão de reais, “estamos procurando cada dia mais progresso para Salto do Itararé e já gestionando no sentido de que pelo menos mais umas 30 ou 40 casas sejam liberadas, além das já autorizadas”, adiantou Israel,otimista.

3 comentários:

  1. as casas ficaram so na promessa;ate agora nao tem nem terreno p fazer as casas.SELMO e candidato a prefeito publique ai agora.e so entrar no divulgacand pra ver.seus dias estao contados israel;vc nao tem capacidade de administrar uma cidade,vc e bom pra fazer rolos de cavalo porco.kkkkkkkkkkkkkk..............

    ResponderExcluir
  2. Nao calou a boca ainda? Selmo ta oficialmente indeferido e nao é mais candidato no salto bicho desatualizado.. E pra sua informaçao, as casas irão sair la no terrono na saida pra siqueira (TREVO).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as casas não couber onde você disse coloque umas no terreno do compadre lá perto do posto fiscal.

      Excluir

Os comentário não representam a nossa opinião