DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Família acusa ‘amigo’ de atos obscenos com criança de dois anos


Um homem está sendo acusado de atos obscenos praticados a uma criança de dois anos, na tarde dessa segunda-feira (26), em Salto do Itararé. Ele foi flagrado pela mãe da criança tentando praticar abusos.

De acordo com a Polícia Militar, no final da tarde de segunda-feira a mulher e o marido compareceram ao destacamento da PM denunciando o amigo da família que os visitava. Segundo relatos da mulher, ela teria deixado a filha de dois anos com ele, se ausentando de um dos cômodos por alguns minutos. Ao voltar, percebeu que ele havia sentado a criança em uma cadeira e estava com seu pênis para fora da calça pedindo à criança que segurasse.

Ao ver a cena, ela correu para a casa da sogra chamando o marido, acionando o Conselho Tutelar. Acompanhados da PM, retornaram à residência, mas ele já havia fugido. Foram realizadas buscas para localizar o suspeito, porém, sem êxito.

Os conselheiros tutelares encaminharam a solicitante e a criança para o Hospital Municipal para que fosse realizado exame de corpo de delito. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

(Fonte: Odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentário não representam a nossa opinião