DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

terça-feira, 1 de julho de 2014

TERROR: BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLICIA E EXPLODEM O ITAU


Uma agência bancária do Itaú foi completamente destruída durante  assalto a caixas eletrônicos registrado na madrugada desta terça-feira (1º), em Salto do Itararé. Os bandidos ainda impediram a saída das equipes da Polícia Militar para o atendimento da ocorrência e houve troca de tiros.
Por volta da 1h30, segundo informações da PM, o destacamento recebeu a informação que três homens estavam no interior do Banco Itaú da Avenida Agenor Frizo, a via principal da cidade, ao lado da Igreja Matriz. Quando os dois policiais de plantão tentaram sair do local, os primeiros disparos foram registrados.
Para que o roubo fosse concluído, parte da quadrilha (três homens) se colocou em frente ao destacamento, onde houve o confronto armado sem feridos. Os dois PMs de plantão retornaram para o interior da sede e pediram equipes de apoio, enquanto os assaltantes fugiam.
Com explosivos, a quadrilha conseguiu arrombar os dois caixas eletrônicos da agência de pequeno porte, que sofreu grandes prejuízos. Até as 7h40 desta terça-feira, o gerente não havia precisado o valor levado e a polícia ainda não tinha informações sobre identidade e paradeiros dos ladrões.
As forças policiais do Paraná e São Paulo, cuja cidade faz divisa, foram avisadas da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentário não representam a nossa opinião