DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

domingo, 12 de maio de 2013

Homenagens às mães

FELIZ DIA DAS MÃES
Mensagem de Fabiano Lopes Bueno - Prefeito de Siqueira Campos
"Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar, bendita sejas mãe querida que me ensinou o verdadeiro significado da vida." Assim estendo meus cumprimentos a todas as mães neste domingo tão importante.

HOMENAGEM DA FAMÍLIA TODDYNHO - 
Vereador de Arapoti


MÃES, RECEBAM ESTAS FLORES!
Homenagem de Gilmar Egídio, 
presidente da Câmara de Vereadores de Santana do Itararé

PREFEITO DE TOMAZINA 
SAÚDA TODAS AS MÃES
Guilherme Saliba
Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações. Neste dia deixo aqui registrado as nossas mais sinceras homenagens a todas às mães. Um forte abraço do Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentário não representam a nossa opinião