DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeito Israel passa a semana em Brasilia

O prefeito Israel Domingos e mais sete prefeitos do Norte Pioneiro estão em intensa movimentação a partir do gabinete do deputado federal Zeca Dirceu(PT), em Brasília. Atendendo a convite do parlamentar cumprirão uma agenda de visitas a diversos ministérios e órgãos da administração federal.
“Com essa série de visitas, vamos estreitar o relacionamento direto dos prefeitos com os ministérios e também ajudar as equipes técnicas das prefeituras a entender melhor a estrutura de funcionamento do Governo Federal, para facilitar o cadastramento de projetos e a obtenção de verbas nos diversos programas e projetos”, explica o deputado.
A programação inclui os Ministérios da Saúde, Educação,das Comunicações,do Planejamento, do Esporte,das Cidades,do Desenvolvimento Agrário,Fundação Nacional de Saúde, entre outros.
Estão com viagem marcada os prefeitos de Pinhalão, Claudinei Benetti, Jaboti, Lei da Lica(os dois, na foto),de Cambará, João Mattar,Curiúva, Amadeu Bicudo,de Figueira, Valdir Garcia, de Ibaiti, Beto Regazzo, de Siqueira Campos, Fabiano Lopes Bueno,e Salto do Itararé, Israel Domingos.

Um comentário:

Os comentário não representam a nossa opinião