DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Romanelli e Israel comemoram lançamento de programa

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB) comemorou o lançamento do Programa Patrulha do Campo, que vai repassar máquinas e equipamentos a consórcios de municípios para recuperação e modernização de estradas rurais. Romanelli esteve ao lado do governador Beto Richa e do prefeito de Salto do Itararé,no lançamento do programa, no Palácio Iguaçu.
“É mais um compromisso que o governador cumpre com os paranaenses. As patrulhas rurais são muito importantes para os pequenos e médios municípios, que têm gastos expressivos para a conservação e manutenção das estradas rurais. Com esses novos equipamentos entregues aos consórcios municipais, a frota será renovada, o trabalho será muito melhor executado e ganham os agricultores, que poderão escoar a safra com mais rapidez e segurança e as prefeituras, que terão à disposição máquinas modernas e mais condições de executar um bom trabalho”, disse Romanelli.
Trinta patrulhas, de um total de 60 que serão adquiridas pelo Estado até 2014, já estão à disposição das prefeituras. Além de maquinário, o governo vai dar suporte às prefeituras na elaboração de projetos técnicos e de engenharia para a recuperação as estradas. Inicialmente, o programa atenderá cerca de 200 municípios, com o aporte de R$ 110 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentário não representam a nossa opinião