A Polícia Civil de Siqueira Campos, investiga o sequestro de uma criança de 11 anos na região da estrada da Alemoa, em Salto do Itararé.
A mãe adotiva da criança acusa a mãe biológica pelo sequestro. Segundo ela, dois homens invadiram sua casa na madrugada de quinta-feira (28) dizendo serem policiais militares com um mandado de busca da menina. Enquanto isto, a mãe biológica pegou a criança, que ainda resistiu em ser levada.
Os homens estavam armados com facões e fugiram com a menina em um Peugeot 206 de cor prata.
A menina foi adotada quando tinha seis anos e, desde então, segundo a mãe adotiva, a genitora tenta tomar a filha. Ela teria perdido a guarda por mau comportamento.
Apesar do patrulhamento feito na região, o carro usado no sequestro não foi encontrado.
O delegado Juliano Fonseca ouviu a mãe adotiva e repassou o caso para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa, onde a mãe biológica reside.
-Com informações de Massa News
DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
segunda-feira, 2 de maio de 2016
domingo, 1 de maio de 2016
FELIZ DIA DO TRABALHO!
Nos sentimos orgulhosos de nossos alunos que saem de seus lares e vêm em busca dos conhecimento através dos cursos de Administração, Pedagogia, Pós Graduação e Segunda Graduação.
Sucesso à todos!
Tenha orgulho do seu trabalho
Ao fazer o seu primeiro discurso no senado, um político muito arrogante aproximou-se e disse: “antes de o senhor começar, eu gostaria de lembrá-lo de que o senhor é filho de um sapateiro”. E todos riram imediatamente. No fundo, todos queriam humilhá-lo, já que derrotá-lo não havia sido possível. Mas um homem como Lincoln é difícil de ser derrubado.
Ele, então, respondeu: “obrigado por lembrar-me do meu pai neste momento. Eu procurarei ser um presidente tão bom quanto o sapateiro que ele foi. Eu me lembro de que meu pai sempre fez os sapatos de sua família, se os seus sapatos apresentarem algum problema, você pode trazê-los e eu os consertarei. Desde cedo aprendi a consertar sapatos e agora que meu pai está morto posso cuidar dos seus. Aliás, se algum de vocês tiver um sapato feito pelo meu pai que esteja precisando de conserto pode trazer para mim. Mas de uma coisa estejam certos: eu não sou tão bom quanto ele”, e seus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar-se do pai.
Seja qual for a circunstância, o campeão sempre mantém o orgulho de si mesmo, de sua família e do seu trabalho.
Ele sabe que as árvores mais altas têm as raízes mais profundas, que as dificuldades moldam os campeões. Por isso, é grato não somente aos obstáculos, mas a todos os que pavimentaram o seu caminho…
Seja sempre você, aprenda com os outros tudo o que puder, mas nunca abandone a sua essência. É ela que vai criar a sua marca registrada.
Assinar:
Postagens (Atom)