DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Deputado entrega a prefeito de Salto compromisso para compra de ônibus


O prefeito de Salto do Itararé, Israel Domingues, esteve na tarde desta quarta-feira (29) no gabinete do deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, onde assinou um protocolo de intenções que prevê a liberação de R$ 250 mil para o município. O recurso foi reivindicado pelo vereador Mário César Espósito (PTN) ao deputado Plauto e será usado na compra de um ônibus para o transporte de estudantes.
Plauto explica que o protocolo de intenções firmado junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) é o primeiro passo para que o município entregue a documentação necessária, assine o convênio e depois receba o recurso.
De acordo com o prefeito, com a compra do ônibus a prefeitura implantará um novo serviço, o de transporte de estudantes universitários. Sem faculdade, os moradores de Salto do Itararé estudam em Jacarezinho, distante 110 quilômetros do município.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BRAZENSE PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO GANHA DESTAQUE NA IMPRENSA DO PR


Foi noticia na imprensa regional nesta semana que passou o lançamento da pré-candidatura do Bancário Brazense Paulo Leonar, que está saindo candidato a deputado federal para representar o Norte Pioneiro. Ele está fazendo uma "dobradinha" pelo Paraná com o empresário, dono das Lojas MM, Marcio Paulik que é pré-candidato a estadual.
Pela primeira vez na história, WB terá um candidato a deputado federal.
Algumas das principais bandeiras do pré-candidato será mais investimentos para o hospital regional de Santo Antonio da Platina e criação de um novo hospital regional em Wenceslau Braz. - Fortalecimento econômico através de investimentos e parcerias para o desenvolvimento da agroindústria. - Incentivos à industrialização através da formação de parques industriais em cidades estratégicas do Norte Pioneiro. - Incentivo ao cooperativismo como estratégia de fortalecimento da agricultura familiar. - Investimentos no transporte escolar intermunicipal para incentivar o acesso ao ensino superior de qualidade.