DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vagas em Concurso do CISNORPI encerra nesta quarta-feira


Wendy Comunicações
O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) encerra nesta quarta-feira, 16, às 23h59min59, horário de Brasília as inscrições para o preenchimento do Edital de Processo Seletivo Público 01/2013 para 17 vagas na sede da entidade em Jacarezinho e para o Hospital Regional do Norte Pioneiro em Santo Antônio da Platina.

O presidente do Consórcio de Saúde e prefeito de Cambará, João Mattar, assinou oficialmente no último dia 30 de setembro. Os interessados deverão se inscrever somente através do endereço eletrônico: www.omconsultoria.com.br, durante o período de 2 a 16 de outubro de 2013, até às 23h59min59, horário de Brasília. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa com pelo menos 5 (cinco) dias de antecedência.

As vagas disponíveis para ensino médio e superior: Em Jacarezinho – Almoxarife, Assessor Jurídico, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Bioquímico, Contador, Cozinheiro, Cuidador de Saúde, Enfermeiro, Enfermeiro Saúde Mental (CAPS), Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Guarda de Segurança, Monitor de artesanato, Monitor de Educação Física, Motorista, Nutricionista, Pedagogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Manutenção, Técnico em Radiologia, Telefonista e Terapeuta Ocupacional.

Em Santo Antônio da Platina – Almoxarife, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Farmácia, Cozinheiro Hospitalar, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Jardineiro, Lavador de roupa, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Gesso Hospitalar, Técnico em Manutenção, Técnico em Radiologia e Telefonista.

O número de vagas, carga horária e remuneração, os candidatos podem verificar na edital no site do CISNORPI: http://www.cisnorpi.com.br/PUBLICACOES/TESTE_SELETIVO/TESTE_SELETIVO2013.php