DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 27 de março de 2013

Morreu o Chiquinho Gomes


O corpo do ex-vice-prefeito de Salto do Itararé, Francisco Antônio Gomes,o Chiquinho Gomes foi sepultado nesta segunda-feira, dia 25, no cemitério local.Tinha apenas 51 anos e deixou a esposa, Lurdes, e um casal de filhos, Luciano e Luciana.
Ele era filiado ao PDT, foi vice do atual prefeito Israel Domingos(PDT)na primeira gestão, coordenou a campanha à reeleição e político ativo na região.
De acordo com familiares, tinha "pedra na vesícula",e ao procurar ajuda médica, descobriu ser diabético.Sofreu infecção no pâncreas e coração.Foi encaminhado a Santo Antônio da Platina e, na sequência, Arapongas, mas não resistiu.
O prefeito lamentou a perda, "o Chiquinho era uma pessoa inteligente, sensível e dedicado à causa pública; o município perde uma grande figura humana e eu um companheiro sério e fiel;realmente lamentável",afirmou.
Foi decretado luto oficial por três dias.

quinta-feira, 21 de março de 2013

NORTE PIONEIRO TERÁ INVESTIMENTO DE 1 BILHÃO

Gleisi Hoffmann confirmou presença neste sábado em Santo Antônio da Platina. Veja a nota da ministra:
"No próximo dia 23 deste mês, vou até Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro, para anunciar uma linha de crédito de R$ 1 bilhão em cinco anos para a Agricultura. Será o lançamento do Programa de Desenvolvimento do Norte Pioneiro e vamos assinar um protocolo de várias intenções para fortalecer o Agronegócio do Paraná. Mais de 20 municípios receberão o programa. As culturas que terão esses benefícios serão: cafeicultura, fruticultura, olericultura, bovinocultura de leite e corte e piscicultura. Esse será o um recorde no volume de investimentos para a agricultura familiar no Norte Pioneiro. Será de grande valia para milhares de famílias e todo o desenvolvimento da região".

sexta-feira, 8 de março de 2013

quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeito Israel passa a semana em Brasilia

O prefeito Israel Domingos e mais sete prefeitos do Norte Pioneiro estão em intensa movimentação a partir do gabinete do deputado federal Zeca Dirceu(PT), em Brasília. Atendendo a convite do parlamentar cumprirão uma agenda de visitas a diversos ministérios e órgãos da administração federal.
“Com essa série de visitas, vamos estreitar o relacionamento direto dos prefeitos com os ministérios e também ajudar as equipes técnicas das prefeituras a entender melhor a estrutura de funcionamento do Governo Federal, para facilitar o cadastramento de projetos e a obtenção de verbas nos diversos programas e projetos”, explica o deputado.
A programação inclui os Ministérios da Saúde, Educação,das Comunicações,do Planejamento, do Esporte,das Cidades,do Desenvolvimento Agrário,Fundação Nacional de Saúde, entre outros.
Estão com viagem marcada os prefeitos de Pinhalão, Claudinei Benetti, Jaboti, Lei da Lica(os dois, na foto),de Cambará, João Mattar,Curiúva, Amadeu Bicudo,de Figueira, Valdir Garcia, de Ibaiti, Beto Regazzo, de Siqueira Campos, Fabiano Lopes Bueno,e Salto do Itararé, Israel Domingos.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Paróquia de Salto comemora 50 anos



A Comunidade de Salto do Itararé, Paróquia Santo Antônio de Pádua, realizará a celebração pelos 50 anos da Paróquia (1963-2013). Está sendo elaborado um Livro de Memórias.
A celebração será nesta próxima sexta-feira dia oito às 19 horas, na Igreja Matriz, presidida pelo bispo Diocesano Dom Antônio Braz Benevente.
Realização: Padre José Francisco Rocha e equipe organizadora.