DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Municípios do Norte Pioneiro recebem recursos para pavimentação e obras

O secretário do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, deputado Luiz Claudio Romanelli participou, nesta quarta-feira (18), da solenidade de assinatura de convênios para liberação de R$ 112,6 milhões em recursos que beneficiam 121 municípios do Estado.São 13,8 milhões em recursos a fundo perdido, para atender 64 municípios pelo Programa de Recuperação Asfáltica de Pavimento (Recap). Outros R$ 98,6 milhões atenderão 57 municípios com contratos de financiamento do programa Paranacidade. Os recursos liberados pelo governo nesta quarta-feira serão utilizados em obras de pavimentação e recapeamento asfáltico, construção de escolas, clínicas, ampliação de hospitais, construção de barracões industriais e de distritos industriais, aquisição de áreas para habitação popular, entre outras áreas.
Acompanhados dos prefeitos de Nova Esperança, Santa Cruz do Monte Castelo, Terra Rica, Assaí, Barra do Jacaré, Japira, Rancho Alegre, Ribeirão do Pinhal, São Jerônimo da Serra e Sapopema, Romanelli destacou os investimentos realizados pelo governo do Estado.“ São obras necessárias para melhorar a qualidade de vida da população. O governador Beto Richa está atendendo às demandas dos nossos prefeitos, fazendo uma gestão voltada para os municípíos, demonstrando sensibilidade e compromisso”, afirmou

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Salto ganha mais 40 casas



O prefeito Israel Domingos e o deputado federal Odílio Balbinotti(ambos na foto) viabilizaram 40 moradias para o município dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo central.
O chefe do executivo esteve, inclusive, em Brasília, para a assinatura do protocolo de cooperação durante solenidade realizado no Royal Tulip Hotel, na Capital Federal.
As unidade habitacionais serão erguidas num valor de um milhão de reais, “estamos procurando cada dia mais progresso para Salto do Itararé e já gestionando no sentido de que pelo menos mais umas 30 ou 40 casas sejam liberadas, além das já autorizadas”, adiantou Israel,otimista.