DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!

DIVULGUE SEU NEGÓCIO AQUI!
WHATS (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FICHAS SUJAS NÃO PODERÃO CONCORRER AS ELEIÇÕES


A maioria dos ministros Supremo Tribunal Federal (STF) se manifestam sobre a aplicabilidade imediata da Lei da Ficha Limpa, inclusive para as eleições de outubro deste ano. Os pleitos que elegerão prefeitos e vereadores em 2012 e deputados, presidente, governadores e senadores em 2014 terão de ser balizados pela legislação que prevê, por exemplo, que são inelegíveis os políticos condenados em decisões judiciais proferidas por mais de um juiz, ou seja, por um órgão colegiado.
A Lei da Ficha Limpa prevê que não pode disputar cargo eletivo o candidato condenado em decisão colegiada por crimes contra a administração pública, o sistema financeiro, ilícitos eleitorais, de abuso de autoridade, prática de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, tortura, racismo, trabalho escravo ou formação de quadrilha.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Praça vai receber banheiros

A prefeitura está construindo na praça da cidade um banheiro público. 
Segundo informações será construído dois quiosques para comercio anexado com dois banheiros.
A obra começou na semana passada e esta bastante adiantada.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SÓ ACREDITAMOS VENDO: Sanepar promete ampliar abastecimento de água

Rael com os pexões da Sanepar. Esperamos que não seja só mais uma barrigada da Sanepar

Depois de muita reclamação da população o prefeito Israel Domingos, esteve em Curitiba conversando com o pessoal da Sanepar.Eles prometeram ampliar o abastecimento de água fazendo um novo poço artesiano. Nos últimos dias foi um inferno a falta de água. Desde o ano de 1974 estes bostas de políticos e a Sanepar não fazem um puta investimento descente na cidade. Por isto que quase todos os dias não tem água.
Rael disse que o poço será perfurado próximo da área do loteamento popular. Só vamos acreditar vendo mesmo.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Diretor do hospital apanha de vereador

O vereador Walmir Francis de Lima, o Cleidinha na foto, está sendo acusado de ter desferido no dia de ontem, um soco no diretor do hospital, Odair Oliveira.
O motivo da briga ainda não foi esclarecido.